01/08/2019

Grupo Tholl é presença confirmada na Multifeira ACI 2019

A trupe circense de Pelotas se apresenta no Palco Principal no dia 13 de setembro, às 21h30

 

A Multifeira ACI é um evento, como o próprio nome diz, multifacetado. Além dos cem expositores nos setores de serviços, comércio e bem-estar, magia e encanto estão garantidos na programação através dos artistas do grupo pelotense Tholl, que se apresentam no palco principal da Multi na noite do dia 13 de setembro, a partir das 21h30min. Com entrada franca e classificação livre, o elenco promete encantar os visitantes no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

A montagem Cirquin, que retrata uma apaixonante história de amor, será responsável pelo encanto. São danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances numa montagem inspirada no teatro mambembe, onde quatro personagens apaixonam-se pela bailarina do circo. Cirquin remete a um tempo de apaixonar-se e promete envolver os espectadores em alegria e romance.

Realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a Multifeira ocorre no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, das 19h às 21h no dia 6 de setembro, das 13h às 21h nos dias 7 e 14 de setembro, das 17h às 21h no dia 13 de setembro e das 13h às 19h nos dias 8 e 15 de setembro, quando realiza o seu encerramento. A entrada é franca para todas as atrações. A expectativa de público é de 50 mil visitantes em seis dias de evento.

A Multifeira ACI 2019 tem o apoio da CDL Carlos Barbosa e da ACTCB, com patrocínio master da Cooperativa Sicredi e Unimed e patrocínio da Adylnet, Canal Safety, Coringa Refeições Coletivas, Cristal Móveis, Dolari, Painel, Pedrotti Pinturas e Sicoob.

 

Voltar para a página inicial