15/04/2019

Multifeira 2019 é lançada com 43% dos espaços vendidos

Números foram divulgados à imprensa e convidados na noite desta segunda, 15

Uma feira multisetorial que une serviços, eventos, bem-estar e moda. Assim será a segunda edição da Multifeira ACI que promete, entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019, movimentar o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.  Com uma área de exposição de 2.362m² à disposição de seus visitantes, a entrada para o evento que atraiu 50 mil visitantes em sua primeira edição  é franca. 

O coquetel de lançamento da Multifeira 2019, um evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e serviços de Carlos Barbosa, contou com a presença de autoridades e associados da entidade. A presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, reafirmou a importância da entidade fortalecer o seu associado e a classe empresarial de Carlos Barbosa e região. “Podemos dizer que a Mutifeira é movida a inovação. Para esta edição, ficamos atentos ao mercado e inserimos novidades como a área de eventos e também para Pets”, pontuou Marisa.

A Multifeira foi também ovacionada pelo vice-prefeito Roberto Da-Fré, na ocasião, representando o Prefeito Municipal Evandro Zibetti. “O papel fundamental do município não é somente trazer novas empresas, é incentivar quem já está aqui, dar oportunidades para o pequeno, o médio empresário. E isso a Multifeira fará. Esse lançamento já mostra o sucesso que será esse evento”, celebrou Da-Fré. 

EQUIPE

Sob o comando de Sirlei Inês Lazzarin e Félix Cichelero, a  comissão da Multifeira é composta por membros que cuidarão das vertentes da feira multisetorial: “A Multifeira vai trabalhar com quatro pilares: moda, serviço, eventos e bem-estar. Para isso, temos um membro à frente de cada comissão responsável pelas áreas, que formaram a sua equipe para auxiliar”, explicou Sirlei. São eles: ExpoModa – Mariza Dalmás; Serviços – Cristiano Bertol; Bem-Estar – Viviane Cichelero; Eventos – Rosângela Bulau.

Além dos expositores em cada setor, dois eventos também farão parte da programação: Rodada de Negócios, cuja organização fica a cargo de Moacir Recktenwald,  e Feirão de Imóveis, tendo à frente Sonia Zarpelon. As atrações têm um objetivo claro: ampliar networking e repetir o sucesso de público em suas edições na Expo Carlos Barbosa 2018.  

NOVIDADES

Quando um evento acontece, uma rede de serviços de diversos tipos é utilizada: desde a locação de espaços e equipamentos até mesmo a mão de obra para as mais variadas necessidades que o mercado de eventos exige.  Com pesquisas otimistas para o mercado de eventos no Brasil em 2019, a Multifeira responde a essa tendência com um setor totalmente dedicado a festas e celebrações, que contará com expositores do ramo.

Também de olho nos modos de vida e consumo da população, a Multifeira contará com um espaço Pet, dedicados aos mascotes. Além disso, é claro, a Multifeira será Pet Friendly, a exemplo da Expo Carlos Barbosa 2018.

Os espaços ainda estão à venda e a equipe comercial da ACI está à disposição para esclarecimentos através do telefone (54) 3461.7600; e-mail: comercial@acicb.com.br e WhatsApp: (54) 99711.9478.

COMISSÃO DA MULTIFEIRA 2019

Presidente: Sirlei Inês Lazzarin

Vice-presidente: Félix Cichelero

Moda: Mariza Dalmás

Serviços: Cristiano Bertol

Bem-Estar: Viviane Cichelero

Eventos: Rosângela Bulau.

Feirão de Imóveis: Sonia Zarpelon

Rodada de Negócios: Moacir Recktenwald

 

NÚMEROS:

Área Total: 3.214m²

Área de Exposição: 2.362m²

Parque de Diversões (Área Infantil): 3.000m²

Estacionamento: 600 vagas

Espaços à venda: 98 espaços

Área de alimentação: 800m²

MULTIFEIRA 2019:

Dia 06 de setembro, sexta-feira: das 19h às 21h

Dia 13 de setembro, sexta-feira: das 17h às 21h

Dias 07 e 14 de setembro, sábados: das 13h às 21h

Dias 08 e 15 de setembro, domingos: das 13h às 19h

 

 

Voltar para a página inicial