17/09/2019

Multifeira ACI 2019 bate recorde de público

52 mil pessoas visitaram o atrativo de 6 a 15 de setembro

 

Um evento para ficar na história. A Multifeira ACI 2019, que ocorreu de 6 a 15 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, movimentou em seus dois finais de semana cerca de 52 mil pessoas com base em contagem das câmeras de vigilância. Foram seis dias repletos de atrações culturais, conhecimento e novidades, em uma feira que contemplou Rodada de Negócios, Mega Feirão de Imóveis, Feira do Bem-Estar, Pet Day, Salão de Eventos e Outlet de Fábrica, além de gastronomia local e atrações como o Grupo Tholl.

O empenho e a união dos 106 expositores foram elementos do sucesso, segundo a presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, Marisa Kaspary Zanatta: “Juntos, conseguimos motivas e mobilizar quase que 52 mil pessoas aqui em Carlos Barbosa em nossa feira. Agradecemos a todos os visitantes, que demonstraram a confiança e o carinho para com a nossa ACI  e a Multifeira. Essa feira contou com um trabalho muito dedicado do primeiro ao último dia, para que pudéssemos conceder as melhores impressões, os melhores produtos, atendimento e experiência a cada visitante”, pontuou Marisa.

Sirlei Lazzarin, presidente das comissões da Multifeira, avaliou como positivo o resultado. “Trabalhamos em equipe, sempre buscando o melhor resultado para todos, em cada decisão tomada. Realizar a Multifeira foi sair da zona de conforto em todas as áreas. Os expositores trouxeram  e acreditaram em seu melhor, deixando os visitantes encantados. Os visitantes que aqui estiveram nos deram muitas alegrias e esperamos ter alcançado todas as suas expectativas”, comemorou.

ATRAÇÕES

No primeiro final de semana da Multifeira, a alegria ficou por conta de atrações locais e do estreante Pet Day, com apresentações de cães de trabalho, encantando os visitantes. Palestras ligadas à área da saúde, do empreendedorismo e superação também dominaram a programação.

Já no segundo final de semana, foi a vez da trupe circense do Grupo Tholl encantar os visitantes, que puderam também ampliar o seu networking com a Rodada de Negócios e se divertirem com atrações locais como Guilherme Mecca e a Banda Barbarella, sucesso de público na Multifeira 2019.  Clovis Tramontina foi o destaque empreendedor da edição, em uma palestra lotada sobre a trajetória da Tramontina.

A Multifeira ACI 2019 foi uma realização da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, e tem o apoio da CDL Carlos Barbosa e da ACTCB, com patrocínio master da Cooperativa Sicredi e Unimed e patrocínio da Adylnet, Canal Safety, Coringa Refeições Coletivas, Cristal Móveis, Dolari, Gráfica Bento, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Octoembalagens, Painel, Paxeko, Pedrotti Pinturas, Pastipasso, Santa Clara, Sicoob e Unisinos.

 

 

Voltar para a página inicial