28/08/2019

Multifeira ACI Abre espaço para o mercado de Eventos

Multifeira ACI Abre espaço para o mercado de Eventos

“Salão de Eventos” dialoga com setor que cresce a cada ano

 

O mercado de eventos progride e empreendedores do segmento investem cada vez mais em maneiras para consolidar novos negócios.  Dados da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos mostram que  o setor de eventos cresce cerca de 14% ao ano. Os gastos com eventos giram em torno de R$ 210 bilhões em eventos corporativos e R$ 16 bilhões em eventos sociais, o que representa 4.3% do PIB Nacional.

De olho no promissor cenário, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, idealizou um espaço exclusivo dentro da Multifeira para que empresas associadas do segmento possam divulgar produtos e formar novas parcerias. O Salão de Eventos reúne 26 empresas das mais diversas áreas necessárias para fazer um evento acontecer: convite, cerimonialistas, fotógrafos, filmagem, decoração, coreografia, estilista, músicos, maquiadora e até o carro especial.

"Tivemos o cuidado de elaborar uma programação que contemple diferentes sonhos e tipos de corpos, especialmente quando falamos em trajes de festa, por exemplo. Queremos que o visitante saia com o seu evento planejado da Multifeira e com contatos para fazer o sonho sair do papel", explica Rosângela Bulau, membro da comissão organizadora do Salão.

Já no primeiro final de semana, o Salão de Eventos surpreende com desfile da estilista Fabi Pradella, que promete levar um vestido conceitual à passarela. Lojas com vestidos para aluguel para todas as ocasiões também farão parte do destile animado pelo DC Project Live, dupla que reúne violino e DJ.  Madrinhas e noivas ganham dicas de estilo e harmonização através da consultora Renata Pavão, no segundo final de semana da Multifeira.

O Salão de Eventos também contará com empreendimentos de locação de móveis e acessórios decorativos, bem como floriculturas e ambientes planejados.  

A programação completa pode ser conferida em www.multifeiraaci.com.br.

A Multifeira ACI 2019 é uma realização da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, e tem o apoio da CDL Carlos Barbosa e da ACTCB, com patrocínio master da Cooperativa Sicredi e Unimed e patrocínio da Adylnet, Canal Safety, Coringa Refeições Coletivas, Cristal Móveis, Dolari, Gráfica Bento, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Painel, Paxeko, Pedrotti Pinturas, Pastipasso, Santa Clara, Sicoob e Unisinos.

 

Voltar para a página inicial