06/06/2019

Multifeira ACI chega à edição 2019 apostando na inovação

Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, idealizadora do evento, dá um upgrade na feira com olhos voltados às novidades do mercado

 

Valorizando os setores de serviços e comércio de Carlos Barbosa e região, a Multifeira ACI leva ao Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa, entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019, um amplo espaço para os pilares de moda, eventos, serviços e bem-estar. Reformulada e com cerca de 90 expositores, a feira chega à sua segunda edição de olho nas novidades do mercado e incentivando o empreendedorismo em todas as suas vertentes.

A expectativa é bater o número de visitantes da primeira Multifeira, realizada em 2017. Cerca de 50 mil visitantes circularam no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla durante os dois finais de semana da primeira edição da feira. A ACI Carlos Barbosa aposta na valorização dos negócios da região para conquistar a meta. “Vivemos em um momento onde o cenário econômico está oscilante. Portanto, precisamos mostrar nosso potencial e sermos positivos em nossos negócios, fazer o diferente, ser ousado e reinventar. É preciso estar presente onde temos oportunidades de muitos contatos, fazer esse olho no olho e conquistar novos clientes, parcerias e estudar o mercado como cliente e como empresário”, estimula a presidente da Multifeira 2019, Sirlei Lazzarin.

 

SETORES

O ambiente projetado especialmente para facilitar a circulação de visitantes no local fará com que A Multifeira seja aproveitada em sua totalidade, com praça de alimentação, parque de diversões, atrações culturais e, é claro, a construção de um bom network.  A valorização dos artistas locais está presente na parte cultural da Multifeira 2019, com uma programação rica em eventos musicais e de dança, tendo como principal objetivo fomentar o apoio a iniciativas culturais da região de Carlos Barbosa.

EVENTOS

De olho no promissor  mercado de eventos, como formaturas, casamentos e festas em geral,  a Multifeira 2019 volta um setor inteiro para divulgação de produtos, serviços e consolidação de novas parcerias entre associados e visitantes. O espaço contará com expositores dos ramos de fotografia, decoração, estrutura para eventos e diversos outros atrativos.  Uma oportunidade única para conhecer tendências e inovações do setor e se manter competitivo, garantindo que seu evento se destaque nesse segmento além e dar assistência para quem deseja realizar um – seja ele o sonho de um casamento ou um evento corporativo.

PETDAY

 

O mercado brasileiro de produtos para animais de estimação continua mostrando seu fôlego!  Em 2018, o setor movimentou mais de R$ 20 bilhões, 9,8% a mais que em 2017. Com isso, o Brasil se tornou o segundo maior mercado global de produtos pet, com 6,4% de participação.

A mudança no estilo de vida da sociedade tem impacto diretor nesses resultados. Lares com uma só pessoa, taxas de natalidade em queda e outros fatores fazem os pets uma opção de companhia. O tratamento de um animalzinho como membro da família impulsiona cada vez mais o crescimento do mercado, tendo em vista que os donos investem na saúde e bem-estar do animal.

Na Multifeira 2019 não poderia ser diferente. O Petday tem na programação  demonstração de adestradores de cães e também a presença de veterinárias, agropecuárias e petshops, pensando no conforto e bem-estar dos animaizinhos.

 

BEM-ESTAR

Além dos atrativos do mercado de beleza, com novidades em tratamentos e produtos que são tendências no ramo, o espaço do Bem-Estar conta com atrativos voltados também à saúde através de atendimentos realizados por profissionais capacitados. A MULTIFEIRA 2019 prepara momentos especiais aos visitantes através de uma programação que contemplará experiências: palestras, oficinas, aulas demonstrativas e workshops, todos eles com a intenção de valorizar o corpo, a alma e a mente.

 

SERVIÇO

Multifeira 2019

DE 6 A 15 DE SETEMBRO DE 2019, ÀS SEXTAS, SÁBADOS E AOS DOMINGOS

DIA 06/09 - DAS 19H ÀS 21H

DIA 07/09 - DAS 13H ÀS 21H

DIA 08/09 - DAS 13H ÀS 19H

DIA 13/09 - DAS 17H ÀS 21H

DIA 14/09 - DAS 13H ÀS 21H

DIA 15/09 - DAS 13H ÀS 19H

ENTRADA FRANCA

Voltar para a página inicial