10/09/2019

Multifeira ACI recebe 23 mil visitantes no primeiro final de semana

 

Público desfrutou de palestras, passeios e shows no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla

 

Uma atmosfera de festa tomou conta de Carlos Barbosa nos dias 6, 7 e 8 de setembro. A Multifeira ACI 2019 vem cumprindo com o propósito de encantar visitantes e recebeu, já no primeiro final de semana, 23 mil pessoas, que desfrutaram de uma vasta programação gratuita no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. A contagem estimada foi feita com base nas câmeras de segurança.

Para a organização do evento, o público aderiu de maneira acima das expectativas. “Neste domingo, a Multifeira  foi responsável por registrar o maior índice de público se compararmos com todos os eventos realizados aqui no Parque”, comemora a presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, Marisa Kaspary Zanatta.

Entre atrações como palestras, shows e desfiles, quem visitou a Multifeira pôde se encantar com as opções de compras, como o Outlet de Fábrica e a variedade de serviços expostas em espaços como o Salão de Eventos e o setor Pet da Multifeira. “Quando iniciamos o trabalho de organizar este evento, colocamos para a comissão a missão de encher os olhos dos visitantes. Graças à dedicação de todos, estamos cumprindo com esse propósito e com grandes expectativas para o próximo final de semana”, pontua a presidente da Multifeira 2019, Sirlei Lazzarin.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

 

Dando continuidade à programação, a Multifeira ACI 2019 reabre as portas na sexta-feira, 13, a partir das 17h. Já neste dia, apresentações locais enriquecem a programação, que encerra às 21h30min com a presença do Grupo Tholl no palco principal. No sábado, 14, palestras focadas no bem-estar e no Setembro Amarelo tomam conta da programação. Atrações culturais como Guilherme Mecca e Joce Sampaio animam a tarde e a noite! Domingo, 15, último dia da Multifeira, truques de estilo, palestras e a Banda Barbarella encerram a grade, entre outras atrações.

A entrada para a Multifeira e todos os seus espetáculos são gratuitos, bem como o estacionamento. A programação completa pode ser conferida em www.multifeiraaci.com.br

Voltar para a página inicial