24/08/2017

Multifeira começa em setembro

Os preparativos para a primeira edição da Multifeira estão a todo vapor. Em 2017, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa inovou e realizará cinco eventos no mesmo período de tempo, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios e Feira do Bem-Estar, e também as novas Expo Moda e La Birra Fest estarão presentes  na feira. O evento, com entrada franca, ocorrerá de 1º a 10 de setembro. A Multifeira abre suas portas na sexta-feira, dia 1, ás 19h.

 

De acordo com a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, a expectativa é que um grande público visite a Multi Feira. “Esperamos que cerca de 50 mil visitantes circulem pelo evento, que contará com novidades desde já aclamadas pelo público, como o La Birra Fest e atrações para divertir toda a família, como o parque de diversões”, destaca. O principal objetivo do evento é reunir diferentes públicos e setores da economia no mesmo local.

 

O presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, garante que o evento será uma oportunidade diversificada para a realização de bons negócios. “Nossa proposta é apresentar novidades, tendências, marcas e palestras que contemplem diferentes segmentos. E os empresários de todo o estado poderão conferir o potencial da Serra Gaúcha na tecnologia, no bem-estar, na moda, no empreendedorismo e na gastronomia, além de poderem aproveitar a visita ao município desbravar as belezas naturais dos roteiros turísticos Recanto Bergamasco e L’Amore Di Colonia”, explica Ferrari.

 

O ‘Rock and Roll’ tem espaço de destaque dentro da Multifeira. A banda mineira Skank será a principal atração do evento. O grupo comandado por Samuel Rosa sobe ao palco principal da feira no sábado, dia 9 de setembro. Já os gaúchos da ‘Vera Loca’, conhecidos pelos sucessos “Suadinha” e “Borracho y Loco”, se apresentam no evento no dia 6 de setembro, véspera de feriado.  Os ingressos para os shows já estão à venda nos pontos físicos e também no site blueticket.com.

 

A programação da feira pretende contemplar todos os públicos, gostos e estilos. Grandes shows, Parque de diversões, boa gastronomia e estacionamento, prometem conquistar um grande número de visitantes para o evento.

 

Feira do Bem-estar

As novidades do mercado da beleza e diversos tratamentos inovadores na área de estética e saúde estarão presentes na Feira do Bem-Estar. O evento chega a sua segunda edição com espaços voltados à realização de testes gratuitos, como os de pressão e visão que serão realizados por profissionais capacitados, além de informações fornecidas em palestras. O Bem-estar mental também tem espaço na feira, que contará com atividades que abordarão os principais temas da atualidade na área da saúde psicológica. A programação é gratuita, os interessados precisam somente realizar a inscrição previamente. Em sua última edição, a feira atraiu de cinco mil pessoas.

 

A presidente da Feira do Bem-estar, Francieli Fachinelli Campana, destaca as principais atrações do evento. “Traremos diversos profissionais da área da saúde para palestrar e apresentar ‘cases’ sobre os temas da atualidade nesse segmento. Também é importante ressaltar que haverá espaço para clínicas estéticas e terapias alternativas”, completa.

 

Feira de Oportunidades de Negócios

Em sua 4ª edição, a Feira de Oportunidades de Negócios colocará o empreendedorismo em pauta durante a Multi Feira. O evento é focado especialmente para empresários e pessoas que pretendem abrir seu próprio negócio, mas ainda não sabem como proceder. Os visitantes podem acompanhar palestras, workshops, seminários e bate-papos com empreendedores e lideranças da Serra Gaúcha, que dividem com o público suas trajetórias no mundo dos negócios. Em sua última edição, mais de 9 mil pessoas passaram pela feira.

 

Para o presidente da Feira de Oportunidades de Negócios, Félix Cichelero, o grande público esperado na Multi Feira deve tornar o evento ainda mais grandioso. “A 4ª edição com certeza será um sucesso. Vamos aproveitar o fluxo de visitantes para potencializarmos os atendimentos e instruirmos cada vez mais empreendedores”, assinala. O evento conta com apoio do Sebrae e da Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa (ACT/CB), além da participação de diversas de entidades.

 

FeiraTec

Conhecimentos sobre tecnologia estão sempre em alta para a equipe da ACI. Nesse sentido, a Feira de Tecnologia e Inovação (FeiraTec) realizará sua segunda edição para apresentar atualizações em diferentes segmentos que envolvem tecnologia. Em 2017, a feira busca criar mais interação com o público. Para isso, durante a feira, universitários serão desafiados a resolverem um problema oriundo de uma organização, além de outros exercícios e empresas que irão incentivar a participação dos visitantes.

 

Segundo a presidente da FeiraTec, Franciele Fell, o evento tem como principal objetivo o diálogo com o visitante. “Queremos que os participantes possam interagir com o ambiente e os expositores, portanto a feira contará com equipamento de realidade virtual, campeonato de games, concursos de startup e desafios de inovação”, antecipa.

 

Expo Moda

A Expo Moda estreia no rol de feiras da ACI em 2017 e promete renovar os guarda-roupas do público presente na Multi Feira. Os comerciantes irão expor suas peças com preços atrativos para todos os visitantes que estarão circulando pelo evento. Um dos intuitos da feira é realizar também um Encontro de Soberanas, onde está previsto que as representantes subam na passarela com as principais tendências da moda.

 

Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, a Expo Moda promete surpreender o público feminino. “Os visitantes poderão verificar as tendências da moda para diversos estilos e gostos, especialmente com itens voltados para o público feminino. Certamente a visita à Multi Feira será para adquirir conhecimento, se divertir e ainda fazer umas comprinhas”, detalha Marisa.

 

La Birra Fest

A primeira edição do La Birra Fest promete atrair para a Multi Feira os aficionados pela cerveja artesanal. Durante a realização da feira, as cervejarias presentes pretendem aguçar o paladar dos fãs da bebida mais popular entre os brasileiros. A culinária típica regional, em especial a italiana e a alemã também marcarão presença no evento, que ocorrerá na praça de alimentação da Multi Feira.

 

Tomas Zilli, integrante da comissão do evento, espera êxito já em sua primeira edição. “Esperamos fazer sucesso no primeiro ano do evento para consolidar o La Birra Fest. Pretendemos mostrar para o público que aqui na Serra Gaúcha também temos excelentes cervejarias artesanais. Nossa ideia é de consolidar o La Birra Fest no calendário”, conclui.

Voltar para a página inicial